iBoletim

Português (Brasil)English (UK) - translation in progress

Nós cuidamos do seu site!

Aqui no iBoletim, você encontrará um atendimento personalizado, feito por quem realmente entende do assunto.
Cuidaremos de tudo o que é necessário para criar e manter seu site em perfeito funcionamento, oferecendo todo o apoio para que sua empresa possa concentrar-se em sua atividade fim.

Voce está aqui: Início Blog Cuidado com seu site. Ele passa a imagem da sua empresa.
Cuidado com seu site. Ele passa a imagem da sua empresa. Imprimir

"Estamos em 2015 e ainda há muita empresa fora do mundo virtual. Portanto, se é para entrar no mundo virtual, faça isso com qualidade."

Pequenas e médias empresas que optam por disponibilizar as suas informações online precisam ficar atentas ao visual do site e ao conteúdo exposto. Não raro, quando um cliente busca alguma coisa costuma torcer o nariz para aquelas páginas muito carregadas (cheias de imagens, com letras enormes) ou que não contenham informações de fato relevantes do negócio. A abinha "sobre a empresa" é fundamental e até mesmo erros de português podem passar uma imagem negativa do empreendimento.

Assim como é imprescindível que uma loja esteja sempre limpa para que o cliente sinta-se confortável, um site também precisa passar a máxima sensação de facilidade, o que pode ser alcançado com uma navegação simples, intuitiva. E essa qualidade deve ser tanto na página web para PC como nas plataformas móveis (tablets e smartphones).

Caso contrário um internauta que tem ao seu dispor muitos outros endereços eletrônicos provavelmente não voltará a acessar a página e também não terá uma boa imagem da empresa. Isso funciona com qualquer consumidor: se o site não é bom, bonito, com informações úteis, a impressão é de que a empresa também não tem cuidado com seus produtos, serviços ou atendimento. Essa pode não ser a realidade, claro, mas é a impressão que fica.

Estamos em 2015 e ainda há muita empresa fora do mundo virtual. Portanto, se é para entrar no mundo virtual, faça isso com qualidade. Um programador de sites já não é tão caro como antigamente e há inúmeras ferramentas disponíveis para o empresário medir a audiência da página de sua empresa e verificar se está indo na direção correta. O site pode, muitas vezes, ser aquela famosa "primeira impressão" de uma empresa.

Fonte: Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios

blog comments powered by Disqus
 

iBoletim Papo Rápido