iBoletim

Português (Brasil)English (UK) - translation in progress

Nós cuidamos do seu site!

Aqui no iBoletim, você encontrará um atendimento personalizado, feito por quem realmente entende do assunto.
Cuidaremos de tudo o que é necessário para criar e manter seu site em perfeito funcionamento, oferecendo todo o apoio para que sua empresa possa concentrar-se em sua atividade fim.

Voce está aqui: Início Blog Feche a porta para o SPAMs: mude de 25 para 587
Feche a porta para o SPAMs: mude de 25 para 587 Imprimir

Provedores e operadores de internet no Brasil fecharam em 1º de janeiro a porta 25 usada para envio de e-mails. As medidas fazem parte de um acordo de cooperação chamado "Gerência da Porta 25", que prevê um conjunto de políticas e tecnologias para reduzir o envio de e-mails indesejados de redes domésticas.

Quem usa programas leitores de e-mail como Thunderbird, Outlook, Incredimail, tem de alterar sua configuração e mudar a porta de envio (SMTP) para 587. Já quem acessa pelo webmail não precisa fazer nada.

Saiba porque essa iniciativa vai ajudar o Brasil

Hoje spammers do mundo todo abusam computadores de usuários de Internet no Brasil para enviar mensagens para outros países de forma anônima e gratuita. 

A gerência de porta 25 vai impedir que nossas redes sejam abusadas por esses spammers, impedir o desperdício de banda e retirar o Brasil de listas internacionais de países que mais enviam spam.

Saiba todos os detalhes, incluindo ajuda sobre como configurar seu cliente de e-mail em http://antispam.br/porta25/. O Jormal da Globo também fez uma reportagem sobre o assunto. Clientes iBoletim podem entrar em contato com o suporte caso tenham dúvidas.

blog comments powered by Disqus
 

iBoletim Papo Rápido